Newsletter subscribe



Notícias

Dow Brasil abre inscrições para Programas de Estágio

Posted: 13 de abril de 2017 às 12:01 pm   /   by   /   comments (0)

 

A Dow, líder mundial da indústria química e fabricante de soluções para diversos produtos presentes no dia-a-dia das pessoas, abre as inscrições para seu programa de estágio a partir de 12 de abril. A companhia busca estudantes com potencial e interesse em desenvolver carreira em um setor estratégico da economia mundial, responsável por grande parte das inovações tecnológicas da sociedade de consumo.

“Por meio do Jump to the Future, o programa de estágio da Dow, a empresa prepara jovens profissionais para ingressar na companhia. Para isso, durante o processo seletivo, buscamos identificar os talentos mais alinhados ao perfil da empresa, que demonstram ter agilidade no aprendizado”, afirma Ciro Marques, líder de Recrutamento e Seleção da Dow para o Brasil. “Procuramos selecionar candidatos com pensamento inovador, foco, curiosidade, atitudes de liderança e interesse de trabalhar em grupo, além, é claro, de profissionais cujos valores estejam em sintonia com os da Dow” completa.

Os selecionados para os programas de estágio passarão por um programa de desenvolvimento de carreira que inclui imersão na cultura e na estratégia da companhia, interação com a liderança, visita às principais plantas de manufatura, workshops para desenvolvimento comportamental e desenvolvimento de um projeto estratégico designado pela área.

Os estagiários têm ainda a oportunidade de ingressar no Junior Executive Day, que consiste em um dia acompanhando um executivo da Dow. Eles têm também um coach individual, pessoa treinada para dar suporte e acompanhar o estagiário durante a sua trajetória profissional. Estas atividades proporcionam ao estagiário uma vivência ainda maior no ambiente corporativo, já que para muitos o estágio é a primeira experiência profissional.

O pacote de remuneração inclui bolsa-auxílio de valor competitivo e alguns benefícios como assistência médica e odontológica, auxílio-transporte ou estacionamento, alimentação, seguro de vida, academia e bolsa de final de ano.

Programa de Estágio Dow 2017 – Jump to the Future

Inscrições: de 12 de abril a 12 de maio de 2017, pelo site www.dowbrasil.com/carreiras

Número de vagas: 15.

Pré-requisitos:

· Estar cursando o último ou penúltimo ano da faculdade e ter a possibilidade de estagiar por no mínimo um ano.

· Áreas de interesse: Engenharias (especialmente Química), Administração, Economia, Contabilidade, Publicidade, Comunicação e Química.

· Inglês avançado.

· Locais para estágio: São Paulo-SP, Jundiaí-SP, Pindamonhangaba-SP, Campinas-SP, Cabangu-MG, Breu Branco-PA.

Sobre a Dow

A Dow (NYSE: Dow) alia a força da ciência e da tecnologia para inovar com paixão o que é essencial ao progresso humano. A Companhia está conduzindo inovações que extraem valor dos materiais, polímeros e ciências químicas e biológicas para ajudar a solucionar os mais desafiadores problemas mundiais, tais como a necessidade de alimentos frescos, transporte mais seguro e sustentável, água limpa, eficiência energética, infraestrutura mais duradoura e aumento da produtividade agrícola. O portfólio da Dow, integrado e orientado para o mercado, oferece uma ampla gama de produtos e soluções baseadas em tecnologias para clientes de 175 países e em setores de alto crescimento, como embalagens, infraestrutura, transporte, produtos de consumo, eletrônicos e agricultura. Em 2016, a Dow reportou vendas anuais de US$ 48 bilhões e empregou cerca de 56.000 funcionários em todo o mundo. As mais de 7.000 famílias de produtos da Companhia são produzidas em 189 unidades fabris em 34 países ao redor do mundo. As referências à “Dow” ou à “Companhia” significam a The Dow Chemical Company e suas subsidiárias consolidadas, a não ser que detalhadas expressamente de outra forma. Informações adicionais sobre a Dow podem ser encontradas em www.dowbrasil.com e www.dow.com.