Newsletter subscribe

Notícias

18 cursos de especialização da FEI estão com inscrições abertas até 28/02

Posted: 27 de fevereiro de 2018 às 9:17 am   /   by   /   comments (0)

De acordo com os dados mais recentes da Associação Brasileira das Empresas de Software (ABES) em parceria com a International Data Corporation (IDC), o setor de Tecnologia da Informação movimentou mais de US$ 39 bilhões de dólares, em 2016. O montante representa 2,1% do PIB brasileiro, fazendo com que o País ocupe o primeiro lugar no ranking de investimentos no setor na América Latina. Apesar de estar em alta não só no Brasil como no mundo todo, ainda há muitas dúvidas sobre a atuação na área. Pensando nisso e atento às exigências do mercado, o Centro Universitário FEI está com inscrições abertas até o dia 27/4 para o MBA em Gestão de Tecnologia da Informação no campus São Paulo.

Saiba mais

O curso foi desenvolvido por profissionais de TI com ampla experiência executiva em parceria com os professores do programa de pós-graduação em Administração da FEI e conta com parceria tecnológica da IBM. O programa foca em desenvolvimento da capacidade de tomada de decisão, resolução de problemas mal estruturados e imprecisos e visão empreendedora, associados aos conceitos da Ciência de Serviços. As aulas são dinâmicas e contam com mapas conceituais, jogos de empresas, simuladores, além de leitura de artigos de negócios e acadêmicos e uso intensivo de tecnologias de informação como ferramentas de apoio. O público-alvo é formado por bacharéis em Administração, Ciências da Computação e Engenharias, dentre outras formações.

18 cursos de especialização com inscrições abertas até 28/02

Ao todo, o Centro Universitário FEI, está com inscrições abertas para 18 cursos de especialização nas áreas de Gestão e Tecnologia nos campi de São Bernardo do Campo (SP) e de São Paulo. Este ano, dois novos cursos são oferecidos aos candidatos: E-Commerce & Marketing Digital e Business Innovation Design Thinking. O processo seletivo é feito por meio de análise de currículos, que podem ser enviados por e-mail, até 28 de fevereiro (com exceção do MBA). Já o início das aulas está previsto para março.

Crédito estudantil

Em parceria com a Fundação de Crédito Educativo (Fundacred), a FEI oferece bolsas de estudo para alunos de Especialização, Mestrado e Doutorado. O valor do crédito pode cobrir de 25% até 50% do custo das parcelas do curso.

Conheça a lista completa dos cursos:

Campus São Paulo

– E-Commerce & Marketing Digital – Novo!

– Business Innovation Design Thinking – Novo!

– Administração de Empresas para Engenheiros

– Administração de Produção

– Engenharia de Infraestrutura Urbana

– Engenharia de Segurança do Trabalho

– Engenharia de Manutenção Hospitalar

– Gestão da Manutenção e Ativos

– Gestão Empresarial

– Gestão e Tecnologia em Projeto de Produto

– MBA em Gestão de Tecnologia de Informação Inscrições até 27/4

– Refrigeração e Ar-condicionado

– Sistemas Elétricos de Energia – Suprimento, Regulação e Mercado

Campus São Bernardo do Campo

– E-Commerce & Marketing Digital – Novo!

– Business Innovation Design Thinking – Novo!

– Empreendedorismo

– Administração de Empresas para Engenheiros

– Administração de Produção

– Automação e Controle Industrial

– Gestão de Projetos: Práticas PMBOK Guide

– Mecânica Automobilística

– Marketing

– Gestão Empresarial

– Gestão e Tecnologia em Projetos de Produto

Para se inscrever ou saber outras informações sobre os cursos, o candidato pode acessar o site http://www.fei.edu.br ou entrar em contato diretamente com a secretaria do campus de escolha. Em São Bernardo do Campo, pelo telefone (11) 4353-2900 ou pelo e-mail iecat@fei.edu.br. Já no campus São Paulo, pelo número (11) 3274-5200 ou pelo e-mail iecatsp@fei.edu.br.