Newsletter subscribe



Artigos

2018 chegou para valer!

Posted: 3 de janeiro de 2018 às 6:00 am   /   by   /   comments (0)

Eugênio Sales Queiroz*

Atendendo a expectativa de muita gente, 2018 chegou com força total e agora é o momento de usarmos toda a nossa força, disposição, vontade, disciplina, para alcançarmos os nossos objetivos.

Que tudo que nos aconteceu no ano que se encerrou fique hospedado na nossa “caixinha” de experiências para que não cometamos os mesmos erros.

Agora temos a oportunidade de fazermos o nosso melhor.

Mas para isso precisamos nos organizar mais.

Precisamos ousar das nossas metas, bem como precisamos redobrar a atenção para o foco nos objetivos que almejamos alcançar.

2018 é uma nova porta que se abre a nossa frente e para que os nossos projetos se concretizem vamos precisar redobrar a nossa força, vamos precisar fazer mais e em menos tempo.

Vamos precisar fazer novas parcerias.

Abrir os olhos para o novo, pois a inovação precisará fazer parte da nossa vida, pois ninguém quer mais do mesmo.

Enfim, 2018 é a oportunidade que temos para fazer a nossa vida dar mais certo.

Então que tal organizar a nossa vida financeira, ter mais controle emocional nas nossas decisões, tem mais diplomacia e gentileza com as pessoas?

Só assim vamos fazer um 2018 um ano para ficar na história, como um ano que valeu a pena ter vivido, ter ousado, ter aproveitado o melhor da vida.

Desejo que você faça desse ano novo o melhor ano da sua vida.

Vá na fé. Vá na coragem. Use toda sua força interior para que seus objetivos mais ousados sejam alcançados.

Um 2018 espetacular para você!

*Eugênio Sales Queiroz é Consultor, Treinador de Equipes e Palestrante. Saiba mais sobre seu trabalho em: www.eugeniosales.com.br e http://facebook.com/eugeniosalesqueiroz. Contato: consultor@eugeniosales.com.br