Newsletter subscribe



Pós-Graduação

ESPM lança Pós das 7h às 9h

Posted: 13 de abril de 2017 às 12:12 pm   /   by   /   comments (0)

A ESPM lança um formato inovador de pós-graduação lato sensu em São Paulo e, traz para o campus Vila Olímpia dois de seus cursos mais procurados em uma opção de horário inédita: aulas às terças e quintas-feiras, das 7h às 9h, complementadas por aulas aos sábados. Os cursos Master em Marketing e Comunicação Digital e Primeira Pós em Marketing e Gestão começam em 16 de maio.

“Temos conhecimento da vontade de muitos alunos realizarem uma pós-graduação, mas não conseguirem por conta do horário, que normalmente é noturno. Por outro lado, para a maioria dos executivos, chegar ao trabalho depois das 10hs é complicado. Para atender esse público, criamos essa opção de horário para cursos de pós-graduações,; ou seja, em um formato que permita conciliar o estudo com o trabalho”, explica Tatsuo Iwata, pró-reitor acadêmico da pós-graduação lato sensu da ESPM.

A Primeira Pós em Marketing e Gestão é um curso de 390 horas e o Master em Marketing e Comunicação Digital, 480 horas. Ambos podem ser realizados em um período de 12 a 15 meses. O que muda entre eles é a quantidade de aulas aos sábados, pois o Master terá um intervalo médio de um sábado, a cada dois sábados de aula, enquanto que na Primeira Pós serão sábados alternados.

As inscrições poderão ser realizadas até dia 10 de maio e o processo seletivo é dividido em quatro etapas: preenchimento dos dados cadastrais; preenchimento do questionário de áreas de interesse; elaboração de redação e inserção de currículo profissional atualizado.

Módulo internacional

A ESPM possui parceria com a Florida International University (FIU) e com a EADA Business School Barcelona. Alunos de ambos os cursos podem realizar um módulo internacional em uma destas duas instituições parceiras.

O Master em Marketing e Comunicação Digital tem em sua grade 48 horas destinadas as disciplinas eletivas e, elas podem ser realizadas na ESPM ou em um módulo internacional.

Serviço:

Inscrições até dia 10/05

Matrículas:

Com desconto 50% até dia 24/4, com investimento de R$ 650,00. Neste caso, o candidato deverá ter feito a inscrição e participado do processo seletivo até dia 13/4. Matrículas efetuadas a partir de 25/4 não terão desconto e o investimento é de R$ 1.300,00.

Aulas terão início em 16/5 e serão ministradas às terças e quintas-feiras, das 7h às 9h e, aos sábados, das 9h às 12h e das 13h30 às 16h30;

Investimento:

Master em Marketing e Comunicação Digital:

Total do investimento = R$ 35.015,67, em 18 x R$ 1.909,20 ou de até R$ 37.805,20, em 36 x R$ 1.032,09*.

Primeira Pós em Marketing e Gestão:

Total do investimento = R$ 24.369,42, em 18 x R$ 1.317,75 ou de até R$ 26.294,78, em 36 x R$ 712,35*.

*A ESPM oferece quatro condições de pagamento: 18, 24, 30 e 36 vezes. Há também uma parceria de linha de crédito com o Banco Bradesco e, neste caso, os interessados devem entrar em contato direto com a instituição financeira.

Seguro Educacional:

Sem custo para o aluno, a ESPM oferece um seguro educacional. Ele consiste em uma cobertura de até seis meses da mensalidade, caso o aluno que já estiver cursando a pós-graduação, perder o emprego. O seguro terá validade a partir do início das aulas e da aprovação da proposta, por parte da seguradora.

Cargas horárias:

Master em Marketing e Comunicação Digital – 480 horas

Primeira Pós em Marketing e Gestão – 390 horas

Disciplinas em EAD (para ambos os cursos):

Básico de Finanças – 36 horas

Fundamentos de Marketing – 36 horas

www.espm.br/pos

Sobre a ESPM

Fundada em 1951 com o nome Escola de Propaganda do MASP e sob o slogan ‘Ensina quem faz’, a ESPM tinha como filosofia, mantida até hoje, reunir profissionais do mercado para ministrar seu curso, associando a prática com a teoria. Em pouco tempo já era reconhecida como uma das principais instituições de ensino do País.

A partir de 1974, deu início à sua expansão, inaugurando a ESPM Rio, no Rio de Janeiro. Em 1978 viriam os cursos de pós-graduação e, em 1985, inaugurou a ESPM Sul, em Porto Alegre. Considerada um centro de excelência no ensino de Comunicação, Marketing e Gestão, a oferta de novos cursos de graduação era o caminho natural a ser seguido. E desta forma, a ESPM ampliou seu portfólio: Administração (1991); Design (2004); Relações Internacionais (2006); Jornalismo (2011); TECH (2014); Cinema e Audiovisual (2015); e Ciências Sociais e do Consumo (2015). O início do século XXI também ficou marcado pela introdução dos programas de mestrado e doutorado.