Receba a Newsletter

Notícias

EY abre inscrições para a Classe 2018 do programa Winning Women Brasil

Publicado em: 17 de Janeiro de 2018 às 11:54 am   /   by   /   comments (0)

Estão abertas as inscrições para a Classe 2018 do programa Winning Women Brasil. A iniciativa, capitaneada pela EY Brasil, reconhece, inspira e aconselha empreendedoras com visão inovadora para os negócios. As selecionadas serão apresentadas em julho deste ano.

As empreendedoras terão a oportunidade de participar de um programa de desenvolvimento de liderança adaptado às necessidades de seus negócios. Por meio de atividades planejadas, construção e manutenção de relacionamentos, o Winning Women tem como objetivo potencializar o crescimento das empresas, expandir o know-how e propiciar maior visibilidade e êxito aos desafios das companhias. A mentoria é realizada por empresárias brasileiras de sucesso como Luiza Helena Trajano, da rede Magazine Luiza, Gabriela Baumgart, da Center Norte S/A, Sonia Hess, da Dudalina, e Chieko Aoki, presidente da rede Blue Tree Hotels.

Essa é a sexta edição do Winning Women Brasil, que está em seu décimo primeiro ano nos Estados Unidos. “Acreditamos que as mulheres têm um papel vital no crescimento e na transformação dos mercados mundiais. Essa rede de colaboração conecta as empreendedoras a outras organizações e indivíduos que possam apoiar suas empresas, instituições ou comunidades em sua jornada para o crescimento.”, afirma Andrea Weichert, sócia de impostos e líder dos programas de liderança feminina da EY.

Para participar do programa é necessário que a empresa seja de origem brasileira, de médio e pequeno porte. “Valorizamos as companhias de setores em que as mulheres têm mais dificuldades para estabelecer novos negócios e se expandir. Com a ação, neste ano, vamos atingir 46 empreendedoras impactadas pelo programa”, reforça Raquel Teixeira, sócia de impostos e líder do programa Winning Women da EY no Brasil. As 10 empreendedoras selecionadas serão avaliadas por um conselho formado por sócias da EY e líderes empresariais, incluindo participantes e jurados das edições anteriores do Programa Empreendedor do Ano promovido pela consultoria. As inscrições devem ser feitas pelo site: www.ey.com.br/wwb

O objetivo do Winning Women é contribuir ativamente para o desenvolvimento e crescimento das participantes, fortalecendo suas habilidades de liderança, ampliando seus conhecimentos e desenvolvendo relações éticas e duradouras. Dessa maneira, a EY busca conectar mulheres empreendedoras com organizações e indivíduos que possam apoiar suas empresas, criando uma influente rede de mulheres notáveis. Por meio da realização de reuniões frequentes entre as conselheiras e as participantes selecionadas, o Winning Women promove a troca de experiências e ampliação das redes de contatos dessas empreendedoras.

Sobre a EY

A EY é líder global em serviços de Auditoria, Impostos, Transações Corporativas e Consultoria. Nossos insights e os serviços de qualidade que prestamos ajudam a criar confiança nos mercados de capitais e nas economias ao redor do mundo. Com isso, desempenhamos papel fundamental na construção de um mundo de negócios melhor para nossas pessoas, nossos clientes e nossas comunidades.

No Brasil, a EY é a mais completa empresa de Auditoria, Impostos, Transações Corporativas e Consultoria, com 5.000 profissionais que dão suporte e atendimento a mais de 3.400 clientes de pequeno, médio e grande portes.

A EY Brasil é referência na implementação de políticas de mobilidade corporativa, com destaque para o conceito de Escritório do Futuro – local que privilegia a colaboração, a flexibilidade e o engajamento das pessoas por meio de áreas comuns, rotatividade de estações de trabalho e otimização do uso de recursos tecnológicos.