Faça o ano de 2017 valer a pena: 12 dicas para os 12 meses

Renata Adriane*

1- Sonhe! É de graça. Mas delimite o que é possível de realizar. Não fique apenas fantasiando situações que são fora da sua realidade atual.

2- Comece com metas simples e mais rápidas de ser alcançadas. Tipo assim: Quer emagrecer?! Estabeleça que até o início do próximo mês você estará com kg a menos.

3- Reclame menos e agradeça mais. A gratidão é um sentimento capaz de transformar a sua vida.

4- Para aquilo que não tem dado certo: Mude o foco!

5- Para alcançar o que entende como sucesso persista e tenha fé!

6- Sorria mais. O mundo se abre para você quando sorri. A alegria contagia.

7- Elogie mais as pessoas com as quais convive. Faça isso de forma honesta e sincera. Todos nós somos muito carentes de feedbacks positivos.

8- Cuide da sua saúde com muito carinho. Não vai adiantar se você tiver muito dinheiro, mas não puder usufruir.

9- Faça tudo que tiver que fazer, com muito amor. Imprima amor em todas as suas atitudes. Mesmo aquelas que não são exatamente as que mais gostaria de fazer. Na vida nem sempre fazemos o que gostamos.

10- Não apresse o tempo. Ser proativo é bom, mas existem situações em que as respostas que queremos e necessitamos escapam do nosso controle.

11- Arrume a sua morada, o seu Eu Interior. Saiba o que quer da vida e deixe tudo preparado para receber o que vem plantando.

12- Espere menos do outro e se doe mais. Assim você se frustra menos e entende como é bom poder contribuir com as pessoas. Aquele que doa fica ainda mais rico.

Ops! Já se foram 12 dicas e teremos 12 meses pela frente!

Leia o texto completo em http://bit.ly/2hP4StP

*Renata Adriane – www.renataadriane.com.br– é graduada em Psicologia pelo Centro Universitário Newton Paiva, Belo Horizonte, Autora do e-book “Descomplique! Você merece SUCESSO” e Palestrante. Contato por email renataadriane@renataadriane.com.br


Vídeo recomendado:

Administração do Tempo

Julio Amorim, Diretor e Presidente do Great Group dá 4 dicas preciosas que irão te ajudar no gerenciamento de atividades e tornar seu vida profissionais mais produtiva.