Newsletter subscribe

Notícias

Grupo Ânima abre processo para contratação de mestres e doutores

Posted: 3 de março de 2018 às 10:55 am   /   by   /   comments (0)

A Ânima Educação, um dos maiores grupos privados de educação do país, está selecionando cerca de 280 professores para suas instituições de ensino superior em São Paulo, Minas Gerais, Santa Catarina, Paraná e Goiás. As vagas são para mestres e doutores de áreas diversas, como Comunicação, Engenharia, Gestão e Saúde, para trabalhar em unidades do Centro Universitário Una (MG e GO), Centro Universitário UniBH (MG), Universidade São Judas (SP) e UniSociesc (SC e PR).

Os profissionais interessados devem acessar os sites de cada instituição (ver abaixo) para pesquisar e se candidatarem às vagas disponíveis.

Com as contratações, o quadro de professores da Ânima chega a 3.035, crescimento de 11,6% em relação a 2017. Os investimentos na expansão e qualificação do corpo docente reafirmam o compromisso do grupo com o alto padrão de qualidade do ensino, reconhecido mais uma vez nos indicadores do MEC divulgados no fim de 2017. Metade dos cursos da Ânima receberam notas 4 ou 5 no Enade (Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes), número bem acima da média das instituições de ensino superior privadas (22.3%) e próximo ao das instituições públicas (59.9%).

“Reforçar nosso corpo docente é fundamental para manter nossa alta qualidade acadêmica e o compromisso de gerar um impacto significativo e transformador na vida de nossos alunos”, afirma Carolina Marra, Vice-Presidente Acadêmica da Ânima Educação.

Links para pesquisa e candidatura a vagas:

UNA: https://www.una.br/a-una/trabalhe-conosco/

UniBH: http://www.unibh.br/vagas-docentes/

Universidade São Judas: http://site.vagas.com.br/saojudas

UniSociesc: http://unisociesc.trabalhando.com/

Sobre a Ânima Educação
A Ânima tem como missão transformar o Brasil pela educação de qualidade. Um dos principais grupos educacionais do país, a instituição conta com 95 mil alunos e está presente em cinco estados com cinco instituições: Una, Universidade São Judas, UniBH, Unimonte e UniSociesc. Também são parte do grupo a Escola Brasileira de Direito (EBRADI), a HSM Educação Executiva e a filial brasileira da escola internacional de gastronomia Le Cordon Bleu. A Ânima foi eleita nos últimos quatro anos uma das 100 Melhores Empresas para Trabalhar, pela GPTW e a Revista Época. Para outras informações, acesse www.animaeducacao.com.br.