Newsletter subscribe



Notícias

Impacta organiza quatro eventos gratuitos em maio

Posted: 8 de maio de 2015 às 9:21 am   /   by   /   comments (0)

A Faculdade Impacta, referência em cursos de graduação, pós-graduação e MBA nas áreas de TI, Gestão, Design e Mercado Digital, realiza quatro eventos gratuitos em maio. As ações ocorrem nas unidades da Barra Funda e da Av. Paulista, em São Paulo. Confira:

16/05: Workshop – Marketing do Futuro

Cases reais e novas técnicas como storytelling, design thinking, engajamento emocional e social, buzz marketing, reputação, customer centricity, web 3.0, neuromarketing e marketing digital

Palestrantes: Fernando Kimura e Alexandre Soma, especialistas em neuromarketing e design respectivamente.

Informações: https://credencial.imasters.com.br/marketing-do-futuro3

23/05: Workshop de UX – Crie experiências inovadoras para seus usuários

Desenvolver soluções criativas e inovadoras, que atendam ao perfil e necessidades dos usuários, sejam em adequação às tarefas ou aos objetivos de negócio. Por meio de uma didática prática e imersiva, os participantes experimentam todas as etapas do processo de UX, desde definição de problemas até avaliação de protótipos, sempre em clima descontraído e com muita colaboração.

Palestrante: Robson Santos, doutor em design com atuação em usabilidade e metodologias de inovação.

Informações: https://credencial.imasters.com.br/workshopux

23/05: Oportunidades para games mobile e como ingressar no mercado asiático

O mercado asiático, planos de monetização e parcerias. Apresentação de pitchs de empresas de games brasileiras.

Palestrante: Moacyr Alves, Jazmin Luo, Luiz Godoi, Helio Terras e Rodrigo Dias

Informações: http://www.impacta.edu.br/eventoconteudo.php?i=MDE2TVRRek1EUXdOVGMxTmc9PU1URTFNZz09

26/05: 5º Encontro E-Commerce para pequenos varejistas – Estratégias de Facebook para lojas virtuais

O Facebook é hoje uma das principais redes sociais para lojas virtuais. Mostra-se uma grande ferramenta importantíssima e um ótimo canal para relacionamento com o cliente e posicionamento da marca, além de atrair muitos compradores qualificados. Por isso, é necessário entender melhor e saber como criar uma estratégia assertiva para gerar engajamento e conteúdo com informações relevantes para aumentar as suas vendas.

Palestrante: Rodrigo Demétrio possui 12 anos de experiência no mercado digital, ajudou diversas empresas – pequenas, médias e grandes – a ganhar mais visibilidade na Internet. Especialista em Marketing Digital, o palestrante é sócio no Grupo BBN BRASIL – Fundador da Promovaweb.

Informações: http://www.impacta.edu.br/eventoconteudo.php?i=MDE2TVRRek1EUXdOVGMxTmc9PU1URTFNQT09