Inscrições abertas para cursos de pós-graduação na Faculdade CESAR

Para quem deseja dar um upgrade na carreira o momento é agora. A Faculdade CESAR, unidade educacional do instituto de inovação CESAR, está com inscrições abertas para cursos de pós-graduação Lato Sensu na área de tecnologia e inovação. Recentemente, a Associação Brasileira de Empresas de Tecnologia da Informação e Comunicação (Brasscom) anunciou que 50 mil postos de trabalho estão esperando um profissional qualificado nestas áreas.

Com a duração de até 18 meses, Gestão ágil de projetos, Segurança da informação em engenharia de software, Tecnologia, inovação e inteligência, Design de interação para artefatos digitais e Internet of Things estão entre os cursos oferecidos pela instituição.

“No CESAR, todos os cursos ofertados são ministrados por profissionais com bastante experiência acadêmica e de mercado. Os estudantes inscritos na pós-graduação contarão com a qualidade e metodologia inovadora da instituição, com foco em problemas reais do mercado”, explicou o superintendente do CESAR, Sérgio Cavalcante.

Os cursos são voltados para diferentes tipos de perfis. Na pós-graduação de Tecnologia, inovação e inteligência, o direcionamento é para engenheiros, analistas e desenvolvedores. Já em Gestão Ágil de Projetos, o profissional deve estar envolvido em qualquer etapa do processo de desenvolvimento de software. “São cinco cursos com diferentes tipos de exigências profissionais. Porém, todos têm a metodologia que potencializa o conhecimento sobre cada área”, comentou o superintendente do instituto.

Informações acesse http://www.faculdadecesar.com.br/index.php/pos-graduacao/.

Sobre a Faculdade CESAR

A Faculdade CESAR é a unidade educacional do CESAR, um dos principais e mais premiados centros de Inovação no Brasil. Da necessidade percebida no mercado à procura de profissionais de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) o CESAR criou a Faculdade CESAR, utilizando por base a performance e o conhecimento prático dos especialistas e engenheiros do instituto de inovação. Já foram formadas 16 turmas, entre Mestrados Profissionais em Design e de Engenharia de Software.

As ações da unidade educacional do CESAR baseiam-se no lema “Aprenda com quem faz”. A sua equipe é formada por mestres e doutores com ampla experiência de mercado, que têm total conhecimento das necessidades do mundo corporativo e do desenvolvimento de soluções inovadoras. Atualmente, a Faculdade CESAR é o único instituto de pesquisa com mestrados profissionais em Engenharia de Software e em Design. A instituição também oferece cursos presenciais e online na área de TIC.


Vídeo recomendado:

Administração do Tempo

Julio Amorim, Diretor e Presidente do Great Group dá 4 dicas preciosas que irão te ajudar no gerenciamento de atividades e tornar seu vida profissionais mais produtiva.