Receba a Newsletter

Notícias

Palestra internacional discutirá como desafiar a si mesmo por meio da educação executiva

Publicado em: 5 de abril de 2018 às 6:29 pm   /   by   /   comments (0)

Será que você tem as competências que o mercado está precisando? E se não tem, quando e onde investir no próprio desenvolvimento?

Para debater o assunto, a PWN-SP (Professional Women’s Network), movimento global que trabalha para equilibrar a presença de homens e mulheres em posição de liderança, promove na próxima terça (10), a partir das 8h, uma palestra com Pierrette Doz Perdrix e Anne Garat, executivas do Insead, uma das mais renomadas escolas de negócios do mundo, situada na França. Profissionais que ousaram desafiar a si mesmos por meio de uma educação executiva exigente estarão presentes para compartilhar suas histórias e aprendizados.

O evento é aberto ao público com valor sob consulta.

SERVIÇO

Executive Education: When and how should I invest in myself?
Dia: 10 de abril
Horário: 8h às 10h
Local: AON Brasil – Alameda Campinas, 1070.
Inscrições: https://goo.gl/rgWFf2.
Valor sob consulta.

Sobre a PWN-SP

A PWN-SP é uma entidade sem fins lucrativos, membro da rede Global PWN – Professional Women’s Network, criada em Paris em 2003 e que atua em 28 cidades, com 3.500 membros de 90 nacionalidades. Esse movimento global trabalha para equilibrar a presença de homens e mulheres em posição de liderança. Foi lançada em São Paulo em 2014, e tem a missão de promover, influenciar e apoiar o desenvolvimento das mulheres por meio do debate, desenvolvimento profissional, mentoring e networking. A PWN-SP é comandada por uma diretoria formada por profissionais de várias áreas, todas voluntárias. As associadas da entidade têm acesso a uma intensa agenda de eventos, programa de mentoring, programa de empreendedorismo para mulheres, webinars de desenvolvimento e troca de experiência, entre outras atividades. Mais informações acesse: https://pwnsaopaulo.net.