Notícias
Programa de capacitação profissional inscreve para curso gratuito em SP
O programa Learning for Life (Aprendendo para a Vida) está com inscrições abertas para novas turmas do curso de turismo com ênfase em eventos em São Paulo. O projeto, promovido pela DIAGEO, líder mundial na produção de bebidas alcoólicas premium que inclui marcas como SMIRNOFF®, JOHNNIE WALKER®, YPIÓCA®, BAILEYS® e GUINNESS® entre outras, em parceria com a Colmeia, é voltado para jovens entre 18 e 35 anos e com baixo poder aquisitivo. As inscrições podem ser feitas no início de fevereiro pelo site www.colmeia.org.br.
Com índice médio de 75% de empregabilidade, a iniciativa abre as portas para setores que exigem cada vez mais qualificação, em que as empresas buscam alcançar um padrão mais elevado de profissionalização para se manterem competitivas no mercado.
O curso engloba conhecimentos específicos para o exercício da profissão, além de valores fundamentais, como ética, respeito e responsabilidade. Ao final do curso, os estudantes do programa estarão capacitados para trabalhar nos estabelecimentos da região.
Proporcionar aos jovens a chance de aprender uma profissão e conseguir o primeiro emprego são os principais objetivos do Learning for Life. “O Learning for Life busca promover a profissionalização de jovens para a entrada no mercado de trabalho ou a especialização daqueles que já trabalham, garantindo uma fonte de renda e melhor qualidade de vida”, explica Grazielle Parenti, diretora de relações corporativas da DIAGEO. Os estudantes podem, inclusive, realizar estágios em estabelecimentos parceiros da iniciativa.
Serviço:
Curso de Turismo com ênfase em Eventos do Learning for Life
– Inscrições: Início de fevereiro de 2014 pelo site www.colmeia.org.br
– Local: Colmeia
– Endereço: R. Marina Cintra, 97 (altura do 4.800 da Av. Nove de Julho)
– Tel: (11) 3881-1545