Newsletter subscribe



Notícias

Unilever abre inscrições para programa de estágio 2019

Posted: 2 de outubro de 2018 às 2:49 pm   /   by   /   comments (0)

A Unilever Brasil está com inscrições abertas para seu Programa de Estágio 2019. Jovens universitários que estejam cursando o penúltimo ou último ano da graduação podem se candidatar para vagas nos estados de São Paulo e Minas Gerais. As inscrições devem ser realizadas pelo site bit.ly/estagiounilever2019.

Os candidatos selecionados serão anunciados em novembro de 2018 e o Programa terá início em fevereiro de 2019.

Os interessados podem acompanhar as novidades sobre inscrições e detalhes do programa em https://www.facebook.com/UnileverCareersBrasil.

Com duração prevista de um a dois anos, o programa oferece oportunidades para as áreas de Supply Chain, Marketing, Finanças, Recursos Humanos, Tecnologia da Informação, Pesquisa e Desenvolvimento, Nutrição, Soluções em Alimentos (Food Solutions) e Customer Development – que engloba áreas como trade marketing, merchandising e vendas.

O Programa de Estágio é uma das principais frentes de contratação de jovens da Unilever, e tem como objetivo promover um ambiente no qual os talentos coloquem em prática todo seu aprendizado acadêmico, vivenciando o cotidiano de uma das maiores e mais sustentáveis empresas de bens de consumo do mundo. “Buscamos pessoas inquietas, curiosas e com vontade de alcançar resultados sustentáveis para o negócio e ao mesmo tempo gerar impacto positivo no mundo”, diz Beatriz Goulart, coordenadora de Recursos Humanos da Unilever Brasil.

Sobre a Unilever

A Unilever é uma líder mundial na comercialização de produtos alimentícios, de limpeza doméstica e de cuidados pessoais. Possui mais de 400 marcas, presentes em 190 países, alcançando 2,5 bilhões de consumidores por dia. Com 161 mil funcionários e mais da metade (57%) de sua pegada concentrada nos mercados emergentes e em desenvolvimento, a companhia gerou vendas de € 53.7 bilhões no ano de 2017.

No seu Plano de Sustentabilidade, a Unilever se compromete a:

– Ajudar mais de um bilhão de pessoas a tomar iniciativas para melhorar sua saúde e bem-estar até 2020.

– Reduzir pela metade o impacto ambiental de seus produtos até o ano 2030.

– Melhorar as condições de vida e trabalho de milhões de pessoas até o ano 2020.

O USLP cria valor ao estimular o crescimento e a confiança, eliminando custos e reduzindo riscos. As marcas de vida sustentável da empresa estão crescendo 40% mais rápido que o resto do negócio e entregaram quase metade do crescimento da empresa em 2016. A Unilever ocupou o primeiro lugar em seu setor no Índice Dow Jones de Sustentabilidade 2017. No índice FTSE4Good, obteve a pontuação ambiental máxima de 5. Liderou a relação de Líderes Globais em Sustentabilidade Corporativa na pesquisa anual GlobeScan/SustainAbility 2017 pelo sétimo ano consecutivo e alcançou quatro ratings A em Mudanças Climáticas, Água, Florestas e Envolvimento de Fornecedores no relatório da Rede Global de Sustentabilidade 2018 da CDP. A companhia se comprometeu a se tornar positiva em termos de carbono em suas operações até 2030 e a garantir que 100% de suas embalagens plásticas sejam totalmente reutilizáveis, recicláveis ou compostáveis até 2025.

No Brasil há 89 anos, os produtos da Unilever são encontrados em 100% dos lares brasileiros, e ao longo de um ano, atingem, mensalmente, 46 milhões de domicílios. São mais de oito décadas de sucesso, conquistas, convívio e relacionamento com o consumidor, antecipando desejos, atendendo necessidades e construindo marcas consagradas como Arisco, Axe, Brilhante, Cif, Close-Up, Comfort, Dove, Fofo, Hellmann’s, Kibon, Knorr, Lifebuoy, Lux, Maizena, OMO, Rexona, Seda, TRESemmé, VIM, entre outras.

Para obter mais informações sobre a Unilever e suas marcas, acesse www.unilever.com.br

Para obter informações sobre o Plano de Sustentabilidade da Unilever (USLP) acesse: https://www.unilever.com.br/Images/relatorio-de-progresso-2016-portugues_tcm1284-510366_pt.pdf