Newsletter subscribe

Notícias

Vila Galé Touros, maior hotel do Rio Grande do Norte, está contratando profissionais

Posted: 4 de julho de 2018 às 9:46 am   /   by   /   comments (0)

Na contramão da história, A Vila Galé, maior rede de resorts do país, abrindo sua oitava unidade do Brasil, está com 400 vagas de trabalho abertas para seu mais novo empreendimento no estado do Rio Grande do Norte, o Vila Galé Touros Hotel Resort, Conference & Spa.

Com inauguração prevista para setembro, há oportunidades para Camareiras, Auxiliares de Serviços Gerais, Atendentes de Lavanderia, Atendentes de Bares e Restaurantes, Padeiros, Confeiteiros e Cozinheiros de Garde Manger.

O hotel, que deverá ser o maior do estado, contará com 514 unidades habitacionais, 6 restaurantes 4 bares, piscinas exteriores e interiores, além de um Centro de Convenções de 2 mil m², com capacidade para até 1.200 pessoas.

“O Rio Grande do Norte tem um potencial turístico único. Olhem a sua volta, esta natureza é exuberante. Este hotel será operado por pessoas daqui. E, para isso, as pessoas terão de ser formadas, então, peço o apoio das instituições para preparar esta formação. Estamos confiantes e empenhados em desenvolver a região e o turismo de Touros”, explica Jorge Rebelo de Almeida, presidente do Grupo Vila Galé.

As vagas serão distribuídas nos mais diversos departamentos do hotel e incluem posições no setor de alimentação e bebidas, cozinha, padaria, pastelaria, governança, limpeza, almoxarifado, spa, recreação, hospedagem, manutenção, dentre outras. Os interessados em trabalhar no empreendimento deverão cadastrar seu currículo no site da rede Vila Galé http://emprego.vilagale.com/send ou enviá-lo para touros.formacao@vilagale.com.

Sobre o Grupo Vila Galé

Vila Galé é responsável pela gestão de 30 unidades, sendo vinte e três em Portugal e sete no Brasil (Angra dos Reis/RJ, Rio de Janeiro/RJ, Cumbuco/CE, Fortaleza/CE, Guarajuba/BA, Salvador/BA e Cabo do Santo Agostinho/PE). Atualmente com cerca de 2.300 funcionários, o Grupo detém a maior rede de resorts do país e planeja a abertura da 8ª unidade brasileira na Praia de Touros (RN), prevista para setembro de 2018. Em 2017, o Grupo teve faturamento de ‎€ 173 milhões de euros nos seus 28 hotéis no mundo. A rede ainda prevê a abertura de unidades hoteleiras em Portugal, nomeadamente Vila Galé Elvas, no Alentejo e Vila Galé Serra da Estrela, em Manteigas. Saiba mais sobre os hotéis Vila Galé no Brasil e no mundo em www.vilagale.com .