Newsletter subscribe



Pós-Graduação

Faculdade Drummond tem inscrições abertas para pós-graduação

Posted: 15 de agosto de 2016 às 2:12 pm   /   by   /   comments (0)

A Faculdade Drummond está com as inscrições abertas para pós-graduação. São 17 opções de cursos entre especialização, MBA e LL.M (Master of Laws), com aulas concentradas na Unidade Tatuapé da Instituição.

Os interessados devem fazer pré-inscrição pelo site posgraduacao.drummond.com.br. Após esse processo, precisam comparecer a umas das unidades para formalização da matrícula. Lembrando que as demais Unidades da Drummond estão localizadas na Vila Formosa, Penha e Ponte Rasa.

Entre os cursos em oferta, estão: Formação de Docentes para Educação Superior; Psicopedagogia; Gestão Escolar; Psicologia Aplicada às Organizações; Gestão Empresarial; Controladoria e Finanças; Coaching e Liderança; Direito Civil e Sustentabilidade; e Direito Desportivo, Marketing e Gestão do Esporte.

Para garantir formação de qualidade, a pós-graduação da Drummond conta com corpo docente qualificado, composto por professores titulados e de grande experiência no mercado de trabalho. Pesquisa recente realizada com pós-graduandos aponta que 83% deles estão satisfeitos com os cursos, bem como indicam a instituição para amigos e familiares.

Serviço
Faculdade Drummond – Unidade Tatuapé
Endereço: Rua Professor Pedreira de Freitas, 415.
Informações: (11) 2207-7686 ou pelo e-mail posgraduacao@drummond.com.br