Newsletter subscribe



Notícias

Grupo Netshoes anuncia mais de 600 vagas para o seu ‘Black November’

Posted: 10 de outubro de 2016 às 4:02 pm   /   by   /   comments (0)

As oportunidades em aberto fazem parte da preparação da empresa para atender ao crescimento da demanda durante o Black November, período promocional das lojas virtuais Netshoes e Zattini durante todo o mês de novembro, incluindo a Black Friday.

As posições abertas são por contrato determinado de até 4 meses, iniciando em outubro, e em alguns cargos, com possibilidade de efetivação. Para participar da seleção a formação completa no Ensino Médio é um pré-requisito básico. Os profissionais selecionados receberão treinamento para atender aos clientes da Netshoes e da Zattini.

Para se candidatarem, os interessados devem encaminhar os currículos para o e-mail atracao.selecao@netshoes.com ou podem se candidatar pelo site https://www.vagas.com.br/v1364045.

O Grupo Netshoes foi eleito pelo sexto ano consecutivo entre as 150 melhores empresas para se trabalhar pela revista Você S/A e, de acordo com a revista Forbes Brasil, está também entre as empresas mais inovadoras do Brasil. Já no Love Mondays, mais de 90% dos colaboradores recomendam a empresa para um amigo.

Sobre o Grupo Netshoes

O Grupo Netshoes é um dos principais grupos de e-commerce da América Latina, com faturamento de R$ 2 bilhões em 2015. A companhia foi fundada a partir da criação da Netshoes.com.br, hoje considerado o maior e-commerce de artigos esportivos do mundo, com operações próprias no Brasil, Argentina e México. Com mais de 2 mil colaboradores e uma média superior a 50 milhões de visitantes únicos por mês, a empresa opera mais de 20 e-commerces na América Latina, como as lojas oficiais da NBA, NFL, UFC e principais clubes de futebol dos países em que está presente como Corinthians, São Paulo, Palmeiras, River Plate, Chivas, América do México, entre outros.

Sua atuação é reconhecida com mais de 40 prêmios nos últimos três anos em áreas como tecnologia & inovação, logística, relacionamento com o cliente, marketing e outras. Há cinco anos consecutivos, é apontada como uma das melhores empresas para trabalhar no Brasil e, em 2015, foi eleita líder no segmento de e-commerce.

Com a consolidação no mercado esportivo e com o know-how adquirido a partir da construção da cultura de e-commerce na região, a companhia expandiu sua atuação para o segmento de moda e lançou a loja virtual Zattini.com.br, em dezembro de 2014.

Comprometido com o consumidor e com a visão de ser referência global em experiência de compra online, o Grupo Netshoes é guiado pela inovação e conectividade em multiplataformas. A empresa foi pioneira no relacionamento com o consumidor nas redes sociais – nas quais reúne mais de 10 milhões de fãs – e foi a primeira varejista no mundo a oferecer a navegação gratuita em seus e-commerces por meio da rede móvel.