Newsletter subscribe



Pós-Graduação

FGV Direito Rio abre processo seletivo para cursos de pós-graduação

Posted: 6 de julho de 2017 às 9:52 pm   /   by   /   comments (0)

FGV Direito Rio abre processo seletivo para cursos de pós-graduação lato sensu.

Os interessados poderão optar por duas novas áreas no portfólio de cursos: LLM em Direito: Negócios e LLM em Direito: Civil e Processual Civil, além do tradicional LLM em Direito: Empresarial.

O curso de Direito com foco em Negócios tem como diferencial articular temáticas modernas do Direito com a atividade empresarial em um cenário de novas tecnologias, visando o surgimento de inovadores formatos de desenvolvimento de negócios. As aulas permitirão aos alunos obter condições para desenvolver habilidades específicas na gestão jurídica empresarial. As inscrições vão até 3 de agosto e as aulas começam em 12 de agosto, na sede da FGV em Botafogo. A carga horária é de 372h.

O LLM em Direito Civil: Civil e Processual Civil tem como foco atualizar e aprofundar o estudo das questões pertinentes à dinâmica contratual, à prevenção e resolução de conflitos. A carga horária é de 360h. As aulas serão na sede da FGV em Botafogo e iniciam em 12 de agosto. Os interessados têm até 3 de agosto para as inscrições.

As aulas do curso LLM em Direito: Empresarial, a partir de um enfoque interdisciplinar, visam oferecer aos alunos condições para o desenvolvimento de habilidades específicas na gestão jurídica empresarial para tomada de decisões corporativas com apoio técnico-jurídico. O curso tem uma carga horária de 360h e será ministrado na sede da FGV, em Botafogo. Os interessados têm até o dia 2 de agosto para realizar a inscrição e as aulas começam em 14 de agosto.

Mais informações e inscrições: http://direitorio.fgv.br/pos-graduacao