Newsletter subscribe



Notícias

Curso ensina como se comunicar melhor e com naturalidade

Posted: 24 de outubro de 2008 às 5:36 pm   /   by   /   comments (0)

Não importa a profissão e nem o cargo que se ocupa. Para sobreviver no mercado de trabalho, é preciso saber se comunicar. Ter mais habilidade e segurança para expressar idéias são requisitos fundamentais para se manter em um mercado tão competitivo.

Com o objetivo de trabalhar o potencial existente de cada pessoa e ir além deste ponto inicial, através de variados mecanismos expressivos, estudando suas máscaras sociais e estimulando sua autopercepção corporal, auditiva e articulatória, a Academia do Palestrante desenvolveu o curso Como se comunicar melhor e com naturalidade.

O curso que acontece nos dias 04, 06, 11 e 13 de novembro, das 19h00 às 22h00 na sede da Academia contará com a colaboração do facilitador Emílio Gama, formado como Arte Educador, em Dramaturgia e em Teatro. No decorrer das aulas Gama aplicará jogos dramáticos por meio de aulas práticas para estimular a criatividade que normalmente não é colocada em prática no momento de uma apresentação ou até mesmo no dia-a-dia.

“A boa comunicação vai além de falar corretamente. Todos nós nos comunicamos de alguma forma, cada indivíduo imprime seu estilo na sua forma de expressar suas idéias”, explica Edmar Oneda sócio-diretor da Academia do Palestrante. “Fazer-se entender é o grande desafio para os profissionais que utilizam a comunicação no seu dia-a-dia” conclui o diretor.

SERVIÇO:

Curso – Como se comunicar melhor e com naturalidade.

Data: 04, 06, 11 e 13 de novembro

Horário: 19h00 às 22h00

Número de participantes: 12

Investimento: R$ 550,00 até 31/10, R$ 590.00 a partir de 01/11

Endereço: Academia do Palestrante – Rua Coronel Oscar Porto, 813, 8º andar, Paraíso, São Paulo – SP.

Site: www.academiadopalestrante.com.br

F: 11- 3884.6558 ou info@academiadopalestrante.com.br

Consulte a Academia do palestrante para conhecer as formas de pagamento.