Newsletter subscribe



Notícias

Faculdade Impacta recebe inscrições para MBA em e-Commerce

Posted: 14 de maio de 2013 às 9:20 am   /   by   /   comments (0)

 

Visionando a expansão do comércio eletrônico brasileiro, A Faculdade Impacta, referência em cursos de graduação, pós-graduação e MBA nas áreas de TI, Gestão, Design e Mercado Digital, abre inscrições para o MBA em e-Commerce.

De acordo com dados do e-bit, o comércio eletrônico brasileiro fechou 2011 com um faturamento de R$ 18,7 bilhões, deixando o Brasil na posição de sétimo país com potencial em vendas no e-commerce. Com esse potencial, o curso de MBA da Impacta traz uma proposta inovadora e diferenciada, já que reúne em um único programa todas as atividades relacionadas à criação, gestão e operacionalização de serviços de uma loja virtual.

O aluno conhecerá os conceitos de comércio eletrônico, projeto de desenvolvimento de loja virtual, comportamento do consumidor, CRM (gerenciamento do relacionamento com clientes), marketing digital, logística, entre outros.

O MBA tem duração de dezoito meses e acontecerá aos sábados na unidade I da Faculdade Impacta – R. Arabé, 71 – Vila Clementino. O processo seletivo acontece através de análise curricular. A próxima turma se inicia em 2013.

Para mais informações e inscrições acesse: www.impacta.edu.br/curso-detalhes.asp?id=57