Newsletter subscribe



Notícias

Faculdade FIPECAFI lança MBA de Contabilidade Pública

Posted: 20 de fevereiro de 2014 às 12:56 pm   /   by   /   comments (0)

 

A Faculdade FIPECAFI, mantida pela Fundação Instituto de Pesquisas Contábeis, Atuariais e Financeiras, abre inscrições para novo MBA de Contabilidade Pública. O curso está previsto para ter início em março de 2014. Os interessados podem obter mais informações pelo telefone (11) 2184-2020.

O curso discute e aplica o arcabouço conceitual relativo às normas brasileiras e internacionais de contabilidade aplicadas ao setor público, bem como as bases jurídico-administrativas necessárias à aplicação e interpretação das referidas normas. O curso possui enfoque teórico-prático permitindo aos estudantes a solução de problemas relacionados ao seu ambiente de trabalho.

O objetivo será permitir aos participantes interpretar e aplicar as atuais (NBCASP) e futuras (IPSAS) normas de contabilidade no âmbito das entidades públicas brasileiras e instrumentalizar os participantes com os principais conceitos relacionados às atividades financeiras do Estado.

O curso tem como público-alvo: Agentes Públicos que atuem nas áreas de Contabilidade, Orçamento, Controle, Auditoria, Licitação, Contratos, Compras, Planejamento e outros Profissionais interessados no tema.

Mais informações: www.fipecafi.org