Newsletter subscribe



Pós-Graduação

Últimos dias para inscrição na Pós-graduação em Gestão do Varejo da ESPM-Sul

Posted: 19 de março de 2015 às 7:17 am   /   by   /   comments (0)

A primeira turma do curso de Pós-graduação em Gestão do Varejo da ESPM-Sul recebe inscrições até o dia 27 de março. Criada em parceria entre o Instituto CDL, o objetivo do curso, que se inicia no final deste mês, é proporcionar a gestores e profissionais que atuam no varejo uma visão estratégica e sistêmica do ambiente de negócios.

A qualificação visa reconhecer particularidades e oportunidades do mercado para que os participantes possam traçar estratégias e ações que ajudem a alavancar seus negócios. O curso é dedicado a gestores, colaboradores, empreendedores e profissionais que atuam no setor varejista, sucessores de negócios do setor varejista e profissionais que desejam investir neste segmento.

O programa Pós-graduação em Gestão do Varejo tem carga horária de 360 horas-aula, com duração de três semestres letivos. O curso será realizado nas segundas e terças-feiras, das 19h30min às 22h50min, na sede da ESPM-Sul. As lojas associadas da CDL POA e ex-alunos da ESPM-Sul podem usufruir de vantagens em pacotes de cursos e/ou desconto nas inscrições. Mais informações pelo telefone (51) 3218-1400, pelo e-mail centralinfo-rs@espm.br ou pelo site www.espm.br/varejo.