Newsletter subscribe



Notícias

FADISP apresenta uma série de palestras com o tema principal: Vencendo a crise

Posted: 19 de janeiro de 2018 às 1:32 pm   /   by   /   comments (0)

A ideia é promover uma reflexão sobre o momento atual do País

O Brasil está passando por momentos político-econômicos complicados, porém não há soluções fáceis para resolver a situação que estamos acompanhando nos últimos anos.

Com o intuito de proporcionar uma reflexão sobre os tempos de crise e as diversas formas de superá-los, a partir do dia 31 de janeiro, quarta-feira, a FADISP promoverá cinco palestras que serão ministradas no auditório da Faculdade, a partir das 19h.

A primeira apresentação terá como tema “Inteligência emocional como forma de superação” e será ministrada pelo professor de psicologia, Luiz Francisco, no dia 31 de janeiro. No dia 28 de fevereiro teremos o professor e coordenador do curso de Administração, Roberto Falcão, proferindo a palestra “Identificando oportunidades na crise”.

Já no dia 27 de março, a professora de Economia da FADISP, Celina Ramalho apresentará o tema “2018: O novo ciclo da economia brasileira”. O professor, David Rastin abordará questões sobre “Aspectos contábeis”, no dia 26 de abril.

Fechando o ciclo no dia 24 de maio, quem ministrará a última palestra é a professora e coordenadora do curso de Direito, Andreia Antonacci, debatendo sobre o tema “Os reflexos da reforma trabalhista”.

As palestras serão abertas ao público e para os alunos participantes que trouxerem um amigo, a presença dele será válida com uma atividade complementar. Participem!

Serviços:

Local: Auditório da FADISP

Horário: A partir das 19h

Dias: 31.01, 28.02, 27.03, 26.04 e 24.05.

http://www.fadisp.com.br/eventos/ciclo-de-palestras-fadisp