Newsletter subscribe



Artigos

2017 chega ao fim. 2018, vamos com tudo.

Posted: 29 de dezembro de 2017 às 6:00 am   /   by   /   comments (0)

Eugênio Sales Queiroz*

Para maioria das pessoas este ano que chega ao fim foi um ano de grandes desafios, um ano que exigiu uma dose extra de paciência, fé e determinação.

Mas enfim, 2017 está indo embora nos deixando uma mensagem muito forte que precisamos valorizar mais as coisas simples da vida, precisamos mais do que nunca viver com inteligência, mais do que isso, com muita sabedoria, afinal de contas, os acontecimentos da vida ou nos envenenam ou nos fortalecem e tenho certeza que vamos sair deste ano com uma vontade extra de realizar nossos sonhos e fazer a vida valer a pena.

Já 2018 nos apresenta novos desafios e para que possamos viver intensamente vamos precisar consertar muita coisa dentro de nós, ou seja, não podemos deixar que coisas insignificantes tirem a nossa paz de espírito, afinal, a vida é para ser vivida de forma intensa e não precisamos ficar apagando incêndio que nós mesmos inventamos.

Que no ano novo possamos ser mais, viver mais, fazer mais pelo próximo, vamos deixar nosso orgulho de lado, vamos viver o que realmente temos para viver e principalmente sejamos muito gratos pelas inúmeras bênçãos que temos recebidos na nossa vida, pois, o Universo só nos concede mais quando valorizamos o que já conquistamos.

Que você tenha um 2018 Espetacular, Maravilhoso! E que você possa realmente fazer o seu melhor.

Feliz Ano Novo para valer!

*Eugênio Sales Queiroz é Consultor, Treinador de Equipes e Palestrante. Saiba mais sobre seu trabalho em: www.eugeniosales.com.br e http://facebook.com/eugeniosalesqueiroz. Contato: consultor@eugeniosales.com.br