Newsletter subscribe

Notícias

Boldrini abre processo seletivo para Programa de Aprimoramento Profissional na área de Saúde

Posted: 5 de outubro de 2018 às 2:40 pm   /   by   /   comments (0)

O Centro Infantil Boldrini, hospital que é referência no tratamento de câncer e doenças do sangue em crianças e adolescentes, abriu processo seletivo para profissionais que desejem participar do PAP 2019 (Programa de Aprimoramento Profissional na área da Saúde). As inscrições podem ser feitas até o dia 26 de outubro pelo site do próprio hospital (www.boldrini.org.br), e custam R$120,00.

O hospital Boldrini oferece vagas com bolsas de estudo para profissionais formados ou estudantes que concluam graduação até o final deste ano nas áreas de Enfermagem, Assistência Social, Fisioterapia, Nutrição, Psicologia, Biologia, Biomedicina, Farmácia, Bioquímica e Química.

O Programa de Aprimoramento Profissional na área de Saúde tem duração de um ano, com carga horário prevista de 1760 horas, correspondendo a 40 horas semanais. A bolsa de estudos terá como ano base 2018, com valor fixado pela Secretaria de Estado da Saúde.

O Processo Seletivo para o Programa de Aprimoramento Profissional é feito por meio de prova escrita que acontecem a partir de 7 de novembro (a data é definida de acordo com a área), análise de currículo e entrevista.

O edital completo pode ser conferido no site do Centro Infantil Boldrini: www.boldrini.org.br. Mais informações: (19) 3787-5016.

Serviço:

Inscrições para o PAP – 2019

Período de Inscrição: até 26 de outubro de 2018 pelo site www.boldrini.org.br (envio de comprovante para o e-mail pap@boldrini.org.br

Valor da Inscrição: R$120,00

Provas:

07/11/2018 – Genética e Biologia Molecular das Leucemias Agudas e Enfermagem em Onco-Hematologia Pediátrica

08/11/2018 – PsicoOnco-Hematologia Pediátrica e Serviço Social em Onco-Hematologia Pediátrica

09/11/2018 – Fisioterapia Motora em Onco-Hematologia Pediátrica, Fisioterapia Respiratória em Onco-Hematologia Pediátrica e Nutrição em Onco-Hematologia Pediátrica

Mais informações: (19) 3787-5016

Sobre o Centro Infantil Boldrini

O Centro Infantil Boldrini é o maior hospital especializado no tratamento de crianças e adolescentes com câncer e doenças do sangue na América Latina. Localizado em Campinas, o Centro atua há 40 anos e atualmente trata cerca de 10 mil pacientes de diversas cidades brasileiras e de alguns de países da América Latina. A maioria (80%) dos atendimentos é feita pelo Sistema Único de Saúde (SUS).

O Boldrini é um dos centros mais avançados do país, reúne alta tecnologia em diagnóstico e tratamento clínico especializado, comparáveis aos oferecidos em países de Primeiro Mundo, oferecendo leitos e atendimento humanitário às crianças portadoras dessas doenças. www.boldrini.org.br