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Ciclo de debates: Novos rumos da tecnologia aplicada ao relacionamento com clientes

Posted: 16 de maio de 2019 às 5:29 pm   /   by   /   comments (0)

As possibilidades reais de aumento da competição e da produtividade de diversos setores da economia a partir de inovações tecnológicas preconizadas pela Inteligência Artificial estão sob pressão na Europa, Estados Unidos e mesmo no Brasil, a partir das adoções da GRPD e da LGPD.

O ambiente cada vez mais regulado com altas penalidades por utilização indevida e não autorizada dos dados dos cidadãos consumidores tem potencial de impor novos rumos às estratégias traçadas pelas gigantes de tecnologia e da imensa cadeia de empresas que se valem de seus recursos para relacionamento com dezenas de milhões de clientes atuais e potenciais.

É neste contexto, que alguns dos mais relevantes executivos das maiores e mais ousadas empresas exporão análises, dados, experiências e pontos de vista no evento de relacionamento e inovação digital SMART CUSTOMER 2019, nos dias 13 e 14 de junho, na Câmara de Comércio Árabe-Brasileira, em São Paulo, Av. Paulista 283/287, 11º andar. As inscrições para o Congresso e também para o Prêmio SMART podem ser realizadas em www.smartcustomer.com.br. O evento é patrocinado por ALMAVIVA DO BRASIL, BEEDOO, KAINOS e USO DIGITAL.

Realização da Garrido Marketing e da InovaFocus, os debates terão como como fio condutor e central a Capacitação de Talentos na Era Digital, diz Miriam Garrido, organizadora. “Os convidados vão tratar sobre desafios e tendências do setor, discutir a evolução prospectiva do relacionamento com os clientes, considerando conceitos como big data, sensoriamento e internet das coisas, inteligência artificial entre outros e seus impactos na capacitação e desenvolvimento de profissionais neste momento de transformação digital.

A palestra magna será ministrada pelo Secretário Nacional do Consumidor, LUCIANO BENETTI TIMM, da SENACOM/MJ, com o tema “Proteção do Consumidor na Era Digital: o caso do consumidor.gov.br”.

O time de especialistas confirmados incluem:

-Ana Paula Rodrigues, Diretora de Relacionamento da Algar Telecom

-Antonio Forjaz, CRM Manager do Globoplay;

-Bruno Gobbato, Head de Relacionamento da Estrela Brinquedos;

-Bruno Rebouças, Fundador e CEO da Progmedia;

-Caio Campos, Diretor de Marketing do Corinthians;

-Claudia Pires Wharton, Diretora de Ouvidoria e Ouvidora da MAPFRE Seguros;

-Cristina Castilho, Fundadora e CEO da ENJOY;

-Daniel Lima, Co-Fundador e CEO da BEEDOO;

-Edison Kinoshita, VP de Operações e Atendimento da Cielo (convidado);

-Fabiano Sant’Ana, Head of Digital South America da BASF|ONONO;

-Fabio Toledo, Diretor de Gestão da Base de Clientes da SKY Brasil;

-Gabriel Drummond, CEO da Tel Contact Center (convidado);

-Johnny Von Christian, VP da Sercom;

-Juliana Pereira, Diretora Executiva de Clientes da Qualicorp e Assessora convidada da UNCTAD/ONU;

-Luciano Benetti Timm, Secretário Nacional do Consumidor do Ministério da Justiça e Professor na FGV;

-Márcia Pollard, Diretora Executiva da BTCC Conexão Cliente;

-Marcos Peixoto, Head of Digital, Caring and Telesales Corporate da Claro Brasil;

-Miguel Cui, CEO da TMKT Brasil;

-Monique Bernardes, Ouvidora do Santander Brasil;

-Nicolau Camargo, COO do Sem Parar;

-Paula Pimenta, Diretora de Relacionamento da Natura;

-Paulo Cesar do Nascimento, Head of Samsung (convidado);

-Renato Mortensen, Gerente de Canais Digitais do Carrefour;

-Rodrigo Tavares, Head of Experience & Relationship da 99;

-Sebastião Elias, Superintendente de Clientes do Grupo Neoenergia (convidado);

-Stéphanie Fleury, CEO e Fundadora do DinDin App;

-Thiago Quintino, Especialista em Inovação por Stanford University e em Estratégia por Harvard Business School e

-Wellington Paes, Diretor de Atendimento da Oi.

Os painéis e palestras vão abordar entre os temas principais a capacitação de talentos na era digital; as situações críticas envolvendo pessoas, processos e tecnologias; a autonomia da linha de frente no relacionamento com o cliente; a transformação digital impactando na gestão do relacionamento; o impacto dos canais digitais na jornada do cliente e sua influência no relacionamento; a satisfação dos colaboradores como garantia da satisfação do cliente digital.

Prêmio SMART

No congresso será entregue o Prêmio SMART, que tem como objetivo distinguir e reconhecer as melhores práticas em relacionamento com o cliente em Serviços, Telecom e Utilities. O Prêmio SMART é dirigido a todas empresas da cadeia e fornecedores de tecnologia, consultoria e outros e está com inscrições e entrega dos cases prorrogadas até o dia 17 de maio. Os cases inscritos concorrem nas seguintes categorias: Customer Experience, Comunicação Interna, Inovação em Relacionamento, Pesquisa e Desenvolvimento, Relacionamento Digital, Respeito ao Cliente, Automação da Experiência do Cliente, Tecnologia para Relacionamento, Treinamento e Capacitação e Startups.

Solicitações de entrevistas e confirmação de cobertura, por favor, contate:

Cleinaldo Simões, Carla Onaga, Lidiane Tanaka e Nayara Alves

Diretor de Atendimento

11 5585 3363/2273/0961 – 11 5585 2638 8099

11 98192-0700 – 11 98192 0002