FADISP lança edital de bolsas da CAPES/PROSUP para Mestrado e Doutorado

Para quem deseja obter bolsa de estudo, a FADISP lança o Edital de bolsas da CAPES/PROSUP para Mestrado e Doutorado, que está com as inscrições abertas até o dia 31 de outubro.

A FADISP é destaque entre outras instituições, pois faz parte de um seleto grupo de faculdades de Direito da capital que possuem os cursos de Mestrado e Doutorado em Direito.

São ofertadas três modalidades, sendo duas para Mestrado: CAPES/PROSUP – Bolsa de Pós-Graduação, pagamento de mensalidade para manutenção do bolsista, cujo valor é determinado pela CAPES; CAPES/PROSUP – Auxílio para pagamento de Taxas, custeio de taxas escolares; e uma para Doutorando, CAPES/PROSUP – Auxílio para pagamento de Taxas, custeio de taxas escolares.

 O resultado da seleção será publicado no dia 08 de novembro, a partir das 16h no portal da Faculdade.

 Sobre Mestrado e Doutorado: Com nota 4 de reconhecimento pelo programa pela CAPES, a FADISP apresenta Mestrado e Doutorado com duas linhas de pesquisa, “Função Social do Direito e dos Institutos de Direito Privado” e “Acesso à Justiça e Constituição”.

Com a Coordenação da Profa. Dra. Giselda Hironaka, reconhecida Jurista, autora de diversas obras e professora titular de Direito Civil da Universidade de São Paulo – USP.

O objetivo do Mestrado da FADISP é contribuir para que pesquisas sejam voltadas para expansão qualitativa do Direito; desenvolver o estudo do Direito em nível científico; estimular a crítica doutrinária e jurisprudencial mediante pesquisa e elaboração de trabalhos; habilitar o pesquisador para o exercício do ensino superior e mais.

Para obter mais informações sobre as inscrições acesse o edital pelo link https://goo.gl/tv8DY7, ou o candidato pode dirigir-se diretamente ao coordenador adjunto Prof. Lauro Ishikawa, ou por e-mail lauro.ishikawa@alfa.br.

Serviços:

Unidade Pinheiros

Fone: (11) 2395-7500

Rua: João Moura, 313 (a 30 metros da Av. Rebouças)

 


Vídeo recomendado:

Como se vestir para uma entrevista de emprego?

A consultora de imagem e estilo Lilian Lopes fala sobre a importância de se vestir adequadamente para uma entrevista de emprego e dá dicas para homens e mulheres.