Receba a Newsletter

Notícias

A PWN Professional Women’s Network São Paulo promoverá palestra gratuita

Publicado em: 17 de abril de 2018 às 7:13 pm   /   by   /   comments (0)

A PWN São Paulo (Professional Women’s Network), movimento global que trabalha para equilibrar a presença de homens e mulheres em posição de liderança, promove na terça-feira (24), a palestra “A revolução das 7 mulheres” com a jornalista e ex-diretora da revista Claudia, Marcia Neder. O encontro é baseado no livro de mesmo nome no qual ela mostra como a geração 50+ e 60+ está reinventando a maturidade.

Marcia trata das mulheres que protagonizaram e Revolução Feminina, ocorrida na segunda metade do século passado, e que continuam fazendo história e contribuindo para que a maturidade alcance significados maiores na chamada Era da Longevidade. Segundo Marcia, em meio a tantos preconceitos, elas se recusam a ficar invisíveis e cair no ostracismo profissional e planejam um futuro baseado na ideia de que não importa qual a sua idade, sempre é tempo de fazer a diferença na sociedade e desenvolver uma nova visão sobre o envelhecimento ativo.

Segundo a jornalista, nesse cenário de revolução da longevidade é preciso criar novos valores culturais que abracem a população sem preconceitos, de uma forma como nunca foi feita antes, e as mulheres têm um papel crucial para que isso se consolide com sucesso.

O evento, que será no Instituto Via de Acesso, é aberto ao público e gratuito.

SERVIÇO

Palestra “A revolução das 7 mulheres” com Marcia Neder
Dia: 24 de abril
Horário: 19 às 21h
Local: Instituto Via de Acesso – Alameda Santos, 745 – 8º andar
Inscrições: https://goo.gl/r6t9um.
Gratuito.

Sobre a PWN São Paulo

A PWN São Paulo é uma entidade sem fins lucrativos, membro da rede Global PWN – Professional Women’s Network, criada em Paris em 2003 e que atua em 28 cidades, com 3.500 membros de 90 nacionalidades. Esse movimento global trabalha para equilibrar a presença de homens e mulheres em posição de liderança. Foi lançada em São Paulo em 2014, e tem a missão de promover, influenciar e apoiar o desenvolvimento das mulheres por meio do debate, desenvolvimento profissional, mentoring e networking. A PWN São Paulo é comandada por uma diretoria formada por profissionais de várias áreas, todas voluntárias. As associadas da entidade têm acesso a uma intensa agenda de eventos, programa de mentoring, programa de empreendedorismo para mulheres, webinars de desenvolvimento e troca de experiência, entre outras atividades. Mais informações acesse: https://pwnsaopaulo.net.