Newsletter subscribe



Notícias

Seger adia abertura de inscrições do processo seletivo para assistente de gestão

Posted: 26 de março de 2013 às 2:30 pm   /   by   /   comments (0)

 

A Secretaria de Estado de Gestão e Recursos Humanos (Seger) publicou no Diário Oficial desta segunda-feira (25) algumas alterações para o edital de abertura do processo seletivo simplificado nº 10/2013, publicado no último dia 15. O novo texto adia a abertura das inscrições para o dia 02 de abril, com encerramento para o dia 09 do mesmo mês.

Serão 300 vagas para preenchimento imediato para o cargo de assistente de gestão em designação temporária (DT). Os candidatos aprovados no processo seletivo atuarão na administração direta do Poder Executivo Estadual, com remuneração de R$ 1.550,00 e jornada de trabalho de 40 horas semanais.

Podem participar todos que possuem certificado de conclusão do nível médio ou diploma de curso reconhecido pelo MEC.
A seleção será feita exclusivamente pela internet, por meio de uma prova de títulos, de caráter eliminatório e classificatório. Os interessados deverão acessar o site da Seger – www.seger.es.gov.br – a partir das 10 horas do dia 02 de abril e cadastrar-se até as 17 horas do dia 09 de abril – segundo o fuso horário de Brasília (DF). Não serão aceitas inscrições feitas via fax ou correspondência.

São requisitos para a inscrição:

– Ser brasileiro nato ou naturalizado;

– Ter, na data da assinatura do contrato, no mínimo, 18 anos completos;

– Possuir a escolaridade mínima exigida, isto é, o ensino médio completo;

– Estar em dia com as obrigações eleitorais e, para homens, com as obrigações militares;

– Ter aptidão física e mental para o exercício das atribuições do cargo;

– Não ter sido demitido do serviço público federal, estadual ou municipal, com impedimento de exercer a função solicitada.

Na prova de títulos, o candidato é totalmente responsável pela fidelidade e legitimidade das informações prestadas e dos documentos apresentados nas fases seguintes do processo seletivo. Qualquer irregularidade, falsidade ou mentira implicará a imediata desclassificação do candidato.

A listagem de classificação dos candidatos selecionados será publicada no Diário Oficial e no site da Seger – www.seger.es.gov.br. Na segunda fase do processo, os candidatos serão convocados para, obrigatoriamente, apresentar toda a documentação declarada na prova de títulos.

Haverá possibilidade de recurso após a divulgação da lista de classificados. Os candidatos poderão contestar o resultado em até dois dias (02) após a divulgação, exclusivamente via Central de Atendimento ao Servidor, localizada na sobreloja do Edifício Fábio Ruschi (Av. Governador Bley, 236, Centro de Vitória). Não serão aceitos recursos via internet.